Quem Somos

Consultório Oftamologia
Consultório | Oftalmologia Cidade Jardim



A Oftaltalmologia Cidade Jardim surgiu do sonho de oftalmologistas que se conheceram no período de residência médica em montar uma clínica própria com objetivo de aplicar o conhecimento e "Know how" adquiridos pelos mesmos durante os anos de experiência de trabalho nos melhores centros de São Paulo.

O que une os profissionais da OCJ é a idéia fixa de prestar o melhor serviço médico, com ética, conhecimento, humanismo e ciência aos nossos clientes.

Sempre entendemos que o trabalho com o ser humano deve ser visto caso a caso e dessa forma temos tornado a experiência do relacionamento médico paciente algo único e exclusivo.


Nossa missão

Excelência no atendimento médico-oftalmológico que oferece assistência humanizada de acordo com as necessidades de cada paciente.

Nossa visão

   

Ser reconhecida pela sociedade como referência na prestação de serviços oftalmológicos, proporcionando como diferencial a grande satisfação dos pacientes. Temos como prioridade o relacionamento e o melhor atendimento, para tal, entendemos que uma gestão com colaboradores qualificados e motivados são indispensáveis na busca das melhores soluções para os nossos pacientes. Assim, obteremos o constante crescimento, pois estaremos atuando de acordo com a nossa MISSÃO.

 

E nossos valores

 

Competência, Profissionalismo, Academicismo: aprimoramento constante do conhecimento técnico e cientifico, visando a manutencao da excelencia do nosso servico médico,
 Ética, Humanidade e Equidade: exercício de nossas atividades com consciência e responsabilidade,
 Humildade e Confianca: prioridade na relação médico-paciente


O texto acima "Quem Somos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.